Quem Somos

Daniel Domingos fundador da Circo Voar, começou sua carreira profissional ainda quando era adolescente. Com apenas 13 anos, iniciou aulas em uma escola circense que se instalou ao lado de sua casa no ano de 2007. Aos 14 anos começou a viajar pelo estado de São Paulo, e colocar em pratica tudo aquilo que tinha aprendido no ano anterior. Com 16 anos, Daniel Domingos, já tinha decidido o que queria e desejava para sua vida, ser artista circense!

Aprendeu tudo da arte, inclusive a confeccionar os aparelhos e estruturas circenses. 

No ano de 2011, teve a oportunidade de expandir seus conhecimentos, aliando sua cultura á Hotelaria, tendo surgido a ideia de começar seu próprio negócio.

Nasceu então no ano de 2012, a Circo Voar, uma empresa 100% brasileira, tendo como missão, o encantamento da arte circense e um entretenimento qualificado, exercendo atividades voltadas ao corporativo, treinamentos, feiras, shows, intervenções, festas e recreações em geral.

Somos a Circo Voar, e acreditamos na força e no poder do sorriso, pois o mesmo pode curar as dores do corpo e da alma. Por isso levamos a alegria por onde passamos, despertando sorrisos e lembranças que alimentam a alma e o coração.
 

daniel-domingos